Emerson estará presente na edição de 2013 da Febrava
Emerson estará presente na edição de 2013 da Febrava

A empresa destacará suas tecnologias inovadoras com lançamentos exclusivos na feira e um forte programa de palestras técnicas em seu stand.

Sorocaba (21 de agosto de 2013)– A Emerson estará presente na 18a Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar – Febrava – que acontecerá de 17 a 20 de setembro no Centro de Exposição Imigrantes, das 13h às 20h.

O Stand da Emerson é o de número B41 e nele será oferecido uma série de seminários onde discutiremos diversos temas e as principais tendências do mercado de HVAC-R. Os participantes concorrerão ao final do dia ao sorteio de um Mini-Ipad.

Também estará exposto no stand da Emerson um sistema de refrigeração com sua tecnologia “Copeland Scroll DigitalTM” interligado ao sistema de monitoramento eletrônico, oferecendo uma visão real dos beneficios da integração das diversas tecnologias oferecidas pela empresa.

Produtos em Destaque

Em sua linha de compressores para Ar Condicionado será exibida a linha completa de compressores scroll para aplicações residencial e comercial em R410a de 1 a 60 HP. Destacam-se duas tecnologias disponíveis nestes compressores:

• Tecnologia “CoreSenseTM” – oferece proteção, monitoramento e diagnóstico do funcionamento do compressor em tempo real, provendo maior confiabilidade e performance.
  • Tecnologia “Copeland Scroll DigitalTM” – oferece modulação de capacidade de 10% a 100% garantindo a melhor eficiencia do sistema em suas variações de demanda e sem a necessidade de inversores de frequência.

Familia de Compressores Copeland Scroll

Em sua linha de compressores para Refrigeração, será exibida a nova linha de compressores Copeland ScrollTM ZS*KA para unidades condensadoras, bem como a 5a geração de compressores scroll para baixa temperatura, que junto com os novos compressores Semi-Herméticos Discus III e os compressores Copeland Scroll para CO2, formam a linha de produtos mais completa do mercado. Em sua linha de componentes estará disponível os diversos produtos que complementam a linha de sistemas de ar-condicionado e refrigeração como os protetores do sistema, componentes de óleo e pressão, solenóides e as válvulas de expansão. Destaca-se o lançamento da nova Válvula de Expansão série NXT para aplicação em R-410a.

Compressores Copeland

Completando o pacote de soluções, apresentaremos uma vasta linha de soluções eletrônicas para gerenciamento de instalações de Refrigeração e Ar Condicionado, incluindo o novo controlador de Racks de pequeno porte XC660D e o consagrado XC1000. Como solução em redes Modbus, será apresentada a antena Wireless Gerenciador de Instalacoes Comerciais Einstein E2XJ200, homolagada pela ANATEL. Também será apresentado o detector de vazamento de refrigerante MRLDS que utiliza um tecnologia patenteada “infrared photoacustic”, o gerenciador de instalações comerciais Einstein E2e e seus I/Os Multiflex, bem como nossa completa linha de válvulas de expansão eletrônica de pulso e passo e seus diversos atuadores eletrônicos. Adicionalmente estarão expostos todos os sensores, transdutores e acessórios que complementam o gerenciamento eletrônico de instalações de Refrigeração e Ar Condicionado.

Sobre a Emerson Climate Technologies
A Emerson Climate Technologies é a líder mundial no fornecimento de soluções de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração para aplicações residenciais, industriais e comerciais. Combinamos produtos e serviços de nível técnico superior de nossas divisões e marcas líderes do setor com nossos recursos globais de engenharia, projeto, distribuição, instalação e monitoramento para criar sistemas de conforto ambiental econômicos e confiáveis que melhoram o conforto, a conservação dos alimentos e a preservação do meio ambiente. Mais informações no site www.emersonclimate.com.br